domingo, 28 de novembro de 2010

Nao me lembro

Escrevo sobre o amor que nunca conheci,e que provavelmente nunca hei de conhecer. Poetas são assim, apesar de belas palavras, apreciam apenas um bom sexo.

A lágrima que escorre agora pelo meu rosto é a mais lenta e fria que ja produzi. Como uma faca rasgando minha face, não querendo perder um segundo de meu sofrimento.

Não é um sofrimento de amor, afinal não amo. Tenho ataques frenéticos de paixões repentinas. Como toda menina. Como todo poeta. Como eu.

Deixo a tal lágrima, que mais parece uma lâmina, fazer todo o seu trajeto. Passa pelo meu olho, minha bochecha, escorre pelo meu queixo, mas não chega ao coração. Eu não tenho coração.


(OBS: Nao e' um poema em si, mas achei nas minhas coisas de 2009, e achei valido postar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário